Categorias Promoção

120 MIL E KIT INFLUENCIADOR

Publicado em

Depois de veicular sua primeira campanha para a marca de biscoitos Richester, da M.Dias Branco, a Lew’Lara/TBWA volta à mídia com o cliente para anunciar promoção especial para o público jovem, target do produto.

Com o conceito “Evoluiu com Richester”, a campanha da promoção conta com o humorista e influenciador Whindersson Nunes. Além do grande prêmio em dinheiro, o sorteio inclui notebooks, câmera e caixinha de som JBL, tudo o que faz parte da rotina de um influenciador digital.

A comunicação, com um tom divertido, convida os jovens a participarem da promoção, vigente até 20 de novembro nos estados do Ceará, Bahia, Piauí, Maranhão, Rio Grande do Norte e Rio de Janeiro. paródia

Além de interpretar uma de “Evoluiu”, de Kevin o Chris, Whindersson leva a brincadeira para o Tik Tok, rede que virou febre entre os jovens, onde irá lançar um desafio da dancinha do Brega Funk com a música da campanha.

A participação no sorteio exige a compra de três produtos da marca Richester, na mesma nota fiscal, e cadastro  no  site da promoção.

Os participantes concorrerão ao grande prêmio de R$120 mil e em 28 de novembro a m super kit influenciador com smartphone, ringling com tripé, drone com câmera e microfone com tripé.

Além dos super prêmios, também haverá sorteios semanais para entregar caixas de som JBL, fone de ouvido JBL, console portátil, smartphone e notebook.

 “O jovem valoriza as redes sociais, por isso, escolhemos Whindersson Nunes, que é referência quando o assunto é influenciador digital, além de ser o preferido do público, assim como a Richester. Os prêmios escolhidos são objetos de desejo dos nossos consumidores, que valorizam a tecnologia e equipamentos que permitam a produção de conteúdode maneira dinâmica e com alta performance”, diz Ticiana Bezerra, gerente de produto da Richester.

Os materiais de comunicação destinados aos pontos de venda foram criados pela agência Mind.

Criação de Gabriel Marra, Rafael Ribas e Thiago Fernandes, com direção criativa de Rodrigo da Matta, José Neto e Juliano Ribas e direção geral de Sleyman Khodor e Felipe Lucchi.

Produção da BadWolf, com direção de Cena de Caike Maciel eprodução Executiva de Nayra Mendonça. Som da 48k Produção Musical, assinada por Raul Alaune. Locução de WN.

Aprovação de Fabio Melo, André Azevedo, Sanzia Alcântara, Ticiana Bezerra, Camila Oliveira, Alexandre Ribeiro e Leandro Freitas.