Promoção

LUMINUS HAIR COMEMORA COM PROMOÇÃO

Publicado em

Em retribuição à acolhida que teve no mercado, a Luminus Hair, pioneira no Brasil no segmento de nutricosméticos para crescimento capilar, comemora cinco anos de atividades com mais de 100 milhões de cápsulas vendidas lançando promoção e sorteio de um carro 0 km.

A empresa, com sede em Campinas, foi fundada em 2015 visando promover a autoestima e a beleza das mulheres. Nesse período, somou mais de 3 milhões de clientes em todo o Brasil através de uma linha completa de cuidados capilares e para a pele.

Toda a sua linha é produzida em fábrica própria, localizada em Tapiratiba, no interior paulista, sem terceirização.

Seu portfólio cresceu e hoje é composto não apenas pela vitamina, líder em vendas, mas também por cosméticos como xampu, condicionador, máscara, tônico e fluído termo ativado, além de produtos focados em bem-estar.

Para celebrar a data, a empresa decidiu por uma ação promocional com sorteio, que dará um carro Renault Kwid 0 km, um iPhone 11 PRO Max., uma Smart TV 50” e dois kits de fone de ouvido Beats Solo3, além de um ano de produtos. A promoção inclui ainda  uma série de surpresas instantâneas.

A promoção é válida para as compras feitas em seu ecommerce próprio e também em seus canais de venda oficiais. Até 30 de setembro a cada R$100 gastos em produto vale uma raspadinha com um número da sorte para participar do sorteio. Basta cadastrar esse número no site especial  e acompanhar o sorteio que será realizado em 30 de outubro.