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OMINT COMEMORA E VOLTA À MÍDIA

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Aproveitando a comemoração de seus 40 anos, e atenta à necessidade atual do mercado em busca de segurança na saúda, a Oming, líder do segmento premium, retorna à mídia com campanha criada pela Lew’Lara/TBWA.

Com o conceito “valor ao que é importante para você, por você”, a campanha estreia nesta sexta-feira (18) na PayTV, digital e Out Of Home (OOH) com veiculação programada para as praças do Ro de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Bahia. Também foram elaboradas peças para revistas especializadas e ações de conteúdo.

O cuidado e atenção com a saúde aumentou em razão da pandemia e se tornou prioridade na vida das pessoas. De acordo com o levantamento exclusivo da Lew’Lara\TBWA, por meio de sua ferramenta de mapeamento de tendências comportamentais sobre o setor, alguns consumidores passaram a dar mais atenção ao autocuidado.

O estudo ainda observou que o contexto atual fez com que a saúde deixasse de ser algo individual, e a ideia de cuidado coletivo tem se ampliado com preocupações direcionadas na busca de hábitos mais saudáveis.  

Embalada pelo sucesso “Por você”, do Barão Vermelho, a comunicação “valor ao que é importante para você, por você”, ressalta o protagonismo das pessoas como elo mais importante da cadeia de valor da companhia, o que motiva constantes inovações e oferta do que há de melhor na medicina, odontologia e em seguros de pessoas.  

A empresa vem ampliando o seu portfólio de produtos e atuação para fazer cada vez mais parte da vida das pessoas, em todos os momentos, e foi essa visão que deu origem à Omint Seguros em 2015, que oferece desde o apoio a uma viagem internacional, de lazer ou negócios, com o seguro viagem mais robusto do mercado, até a melhor forma de proteger sua vida, sua família e seu patrimônio por meio de um seguro de vida altamente personalizado.  

Para tornar mais palpável esses pontos que são importantes e irão balizar todo o trabalho da Omint, a comunicação traz a participação do público por meio de tweets reais em que apontam o que os fez escolher e manter a Omint para cuidar do que mais importa para elas. Plano de saúde, telemedicina, seguro de vida e olhar de especialistas estão entre os destaques. 

“A Omint completa 40 anos de atuação no Brasil, mantendo a vocação de cuidar das pessoas, sempre colocando-as no centro de nossa experiência. Como resultado dessa dedicação em oferecer o melhor em cuidados com a saúde e proteção de pessoas, a campanha celebra o legado que construímos nas últimas décadas, consolidando a parceria com toda a nossa cadeia de valor, com quem estabelecemos diariamente uma relação duradoura e de confiança calcada em sólidos pilares como qualidade e gestão”, comenta Cícero Barreto, diretor comercial e de marketing da Omint. 

“Embora estejamos em momentos delicados para ocasiões festivas, 40 anos de tradição no cuidado com a vida não é para qualquer marca. Por isso, além de comunicarmos Omint com a chancela dos 40 anos, tivemos o desafio de realizar uma campanha que enfatizasse excelência em tudo o que a companhia faz, com destaque aos produtos, seus benefícios e vantagens”, finaliza Wilson Negrini, chief growth & business officer da Lew’Lara\TBWA.  

Criação de Flavio Cherem e Aile Pires, com direção criativa de Rodrigo da Matta e José Neto, e direção geral de Criação de Sleyman Khodor.

Produção da Academia de Filmes, com direção de Toro/Inada. Produção sonora da Sonido, com direção musical de Lucas Duque. 

Aprovação de Cícero Barreto, Fabio Ribeiro, Kelly Costabile e Jessica Perrota.