Campanhas

AMAZON TEM TUDO. ATÉ PARA GATOS

Publicado em

Trabalhar em Home Office pode ser complicado se você não estiver preparado para administrar as peraltices do seu pet. Nessa nova situação, é preciso saber como solucionar um problema que surgiu com a pandemia e o isolamento social.

Esse é o tema do primeiro comercial criado pela Almap BBDO para Amazon, mostrando que é possível encontrar tudo o que for necessário no gigante global de e-commerce.

No filme, um gato muito curioso inspira seu tutor a explorar a diversidade de produtos oferecidos pela Amazon. De brinquedos para pets, passando por aspirador robô, até caneta laser.

O objetivo da nova campanha, que traz para o país o conceito global “de A a Z”, é reforçar que o cliente encontra uma seleção completa de produtos ao acessar o site. O comercial faz sua estreia na TV aberta, TV por assinatura e meios digitais.   

“É um prazer para a nossa agência poder criar para a Amazon, uma empresa que vem crescendo tanto no Brasil. E também um orgulho termos essas duas grandes marcas juntas, Amazon e Almap, fazendo o que sempre fizeram com tanto talento: produzindo conteúdo e comunicação que geram vendas”, diz Luiz Sanches, Chairman e CCO da agência. 

Criação de Israel Medeiros e Thom Bregantin, com direção criativa de Renato Butori e Rodrigo Resende, direção executiva de Marcelo Nogueira e Ricardo Chester e direção geral de Criação de Luiz Sanches.

Produção da Saigon Filmes, com direção de dois, fotografia de Will Etchebehere e produção executiva de Marcelo Altschuler. Som da Punch Áudio, com produção musical de Cristiano Pinheiro e assinatura do maestro Tony Berchmans.

Aprovação de Juliana Sztrajtman, Simon Morris, Camila Nunes e Lara Camargo.