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PARA SUA CASA E DE TODO MUNDO

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Em uma de suas maiores incursões na mídia, Swift, marca que chegou ao Brasil em 2007 após aquisição da empresa norte-americana pela JBS, lança campanha para mostrar toda a qualidade, praticidade e segurança na compra de proteína animal.

A Swift Foods Company foi criada em 1855 na cidade de Greeley, Colorado, Estados Unidos, para atuar no mercado de processamento de alimentos. Hoje, a marca faz parte patre da vida de milhares de pessoas ao redor do mundo.

Criada pela Lew’Lara/TBWA, que veicula seu primeiro trabalho para a marca, a campanha estrelada por Tiago Leifert com o conceito “Qualidade em Tudo”, e que estreou no intervalo do “Fantástico” no último final de semana, ressalta as características inovadoras dos produtos e do atendimento.

“Essa campanha concretiza um novo momento da Swift. Queremos reforçar a qualidade em tudo o que fazemos para que o nosso consumidor possa se identificar cada vez mais com a marca. E, para isso acontecer, é muito bom contar com alguém tão renomado e carismático como o Tiago Leifert”, diz Marcos Carvalho, diretor de Marketing da Swift.

Para Tiago Leifert, a parceria com marca reflete o cuidado necessário com a sua alimentação, sem deixar de lado a praticidade, algo fundamental na rotina intensa do apresentador. “Manter uma alimentação saudável, dentro e fora de casa, é importante para todos. Isso se torna mais fácil quando podemos contar com a qualidade e a praticidade de produtos como os da Swift”, declara o garoto-propaganda da campanha.

O apresentador será o protagonista de quatro filmes publicitários, que mostram o processo e a dedicação da Swift para levar a qualidade até o consumidor, da fábrica aos lares, passando pelas lojas próprias e no varejo.

“Swift tem status de sinônimo de qualidade, percebido e reconhecido pelos seus clientes. Então, buscamos na comunicação ressaltar os atributos que a fazem atingir este patamar e os pontos de contato com a marca”, explica Rodrigo da Matta, diretor de criação da agência.

Até o final do ano, os comerciais serão veiculados na TV aberta, mídia digital, OOH e nos monitores da Elemídia em condomínios comerciais e residenciais.

Criação de Leandro Leal, Eliana Antiqueira, Leonardo russo e Leonardo Neiva, com direção criativa de Rodrigo da Matta e José Neto e direção geral de Criação de Sleyman Khodor.

Produção da CINE, com direção de cena de Clovis Mello e Cris Vida, fotografia de Lucas Mello e Rhebling Júnior e produção executiva de Raul Doria e Deo Borba.

Áudio da Sonido, com trilha de João Miguel e direção musical de Lucas Duque.

Aprovação de José Tambasco, Marcos Carvalho, Adriano Prado e Melise Scarpa.