Campanhas

A VERDADEIRA MODA NOS BASTIDORES

Publicado em

Que tipo de calçado usam as modelos mais famosas do mundo nos seus camarins, em descanso, esperando sua vez na passarela?

Sandálias Havaianas, claro, com todo o conforto para os pés que vão enfrentar verdadeiras maratonas sobre saltos cada vez mais altos.

Foi isso que a marca da São Paulo Alpargatas descobriu ao visitar o backstage da NY Fashion Week, uma das principais semanas de moda do mundo, no começo deste ano.

O flagra nos bastidores, quando se revelou que as suas sandálias Slim Platform são as preferidas das modelos, levou a Havaianas a lançar uma campanha com o conceito “True Fashion”.

Criada pela Almap BBDO, a campanha circulará no Brasil, Estados Unidos, Ásia e Europa ao longo dos próximos meses. Times Square, por exemplo, já recebeu uma peça especial de OOH. 

Criação de Breno Ribeiro e Daniell Rezende, com direção criativa de Fernando Duarte, Henrique Del Lama, direção executiva de André Gola, Marcelo Nogueira, Pernil e Ricardo Chester, e direção geral de Criação de Luiz Sanches. Fotografia de Tiago Chediak. Videomarker: Carlos Monino.

Aprovação de Fefa Romano, Mafe Albuquerque, Fernanda Ramos, Maria Eduarda Manga.