Televisão

SBT INICIA DIVULGAÇÃO DA LIBERTADORES

Publicado em
Teo José vai liderar a equipe

Comercial de um minuto já está sendo veiculado pelo SBT para anunciar a transmissão da Copa Libertadores de América 2020. A emissora também oficializa a contratação do narrador Teo José, que deixa a Disney para comandar o novo futebol do canal de Silvio Santos.

“O público do SBT vai vibrar mais ainda com os gols que serão feitos na Conmebol Libertadores”, comemora o empresário após adquirir os direitos de transmissão do torneio do qual a Globo abriu mão.

“Estamos muito felizes por termos chegado a um acordo com uma das mais importantes redes de TV aberta do Brasil. A paixão da Conmebol Libertadores abraçará todo o território brasileiro através do SBT”, afirmou Alejandro Domínguez, presidente da entidade.

Além de ter um histórico de atuação pela emissora, o narrador Teo José também comandou a transmissão exclusiva da final do campeonato carioca deste ano entre Flamengo e Fluminense, num acordo exclusivo o SBT e o clube mandante da partida.

Na ocasião, a emissora de Silvio Santos chegou a vencer a líder Globo em vários horários durante o jogo, batendo o Jornal Nacional. No início do segundo tempo da partida, o SBT atingiu 27 pontos contra 25 do principal produto jornalístico da concorrente. Foi a primeira derrota da Globo nessa faixa de horário desde 2015, quando perdeu para o capítulo em que Moisés abre o Mar Vermelho na novela “Os 10 Mandamentos”, da Record.

O SBT informa ainda que além de Teo José, vai contratar uma equipe completa dedicada ao futebol, ligada ao departamento de jornalismo.