Tecnologia

SAÚDE EM UM CLIQUE

Publicado em

Saúde iD é o novo aplicativo através do qual as pessoas podem agendar e realizar teleconsultas, consultas presenciais, marcar e acessar resultados de exames diagnósticos, consultar seu prontuário eletrônico e auto gerenciar seus problemas de saúde. Além disso, em breve também terá acesso a um marketplace que oferecerá desde de venda e entrega de medicamentos a kits de alimentação saudável, bens de consumo e ofertas para adoção de hábitos saudáveis.

A nova marca do grupo Fleury, com investimentos de 50 milhões de reais, foi criada pela apis3, agência focada em Branding, Inovação e Marketing Digital. Parceira do Grupo Fleury desde que iniciou operações em 2011, também cuidou da identidade visual e de toda a estratégia de lançamento da plataforma.

Objetivo dessa empresa de tecnologia, baseada na ciência de dados e inteligência artificial é proporcionar através de um clique o controle da saúde. O paciente será o dono de todas as suas informações de saúde e as terá integradas em um único local.

Para se inspirar na nova marca, a agência garantiu, além do perfil tecnológico em sua identidade visual, mensagens que transmitissem inovação e modernidade.

“O projeto nasceu de uma base sólida. Foram cinco meses bastante intensos com uma grande provocação de inovação para o negócio e uma visão de comportamento do público. Partimos da premissa de que toda saúde é única. Esta é, inclusive, a tagline da nova marca”, diz o CEO da apis3, William Hertz.

“Investimos 50 milhões de reais para criar o maior ecossistema de saúde do País e mudar radicalmente o modo como a saúde é hoje consumida”, explica Eduardo Oliveira, CEO da Saúde iD.

“Vamos democratizar o acesso à saúde, abrindo oportunidades para que healthtechs e empresas do setor desenvolvam soluções online e offline de qualidade, para serem incorporadas à plataforma”, completa o executivo.

Como o lançamento será focado inicialmente no público B2B, a apis3 fará campanhas para estes perfis, concentrando esforços na divulgação da nova plataforma nas redes sociais e também em ações de relacionamento com públicos de RH e área Financeira.

A apis3 já realizou projetos também empresas como Privalia, Whirlpool, Waze, Google, Via Varejo e o próprio Grupo Fleury.