1
 
Categorias Concorrência

VML VAI ATENDER EF ENGLISH LIVE

Publicado em
Fernandes: reestruturação

A VML venceu processo de seleção e é a nova agência de publicidade integral da EF English Live, escola de inglês online com atuação no Brasil desde 2001.

A conta de propaganda estava na Jotacom, que lançou em 2018 uma campanha baseada no humor e estrelada por Tatá Werneck e Fábio Porchat.

A EF English Live pertence ao grupo EF Education First, líder mundial em educação internacional com foco no ensino para adultos. Criada em 1996 como Englishtown, tem o objetivo de atender um público sem tempo para freqüentar escola física.

O Brasil é um dos mercados mais estratégicos para a escola, com um total de mais de 100 mil clientes ativos e mais de 1 milhão de alunos atendidos nas últimas décadas.

A parceria com a agência é fruto de um extenso trabalho de reestruturação das frentes de marketing da companhia, iniciada no início deste ano, e que contou com a consultoria do executivo João Gonçalves.

De acordo com Eduardo Fernandes, country manager da EF English Live no Brasil, o mercado brasileiro de distance learning tem um potencial de crescimento altíssimo.

“A parceria com a VML é parte de uma reestruturação das frentes de marketing da escola e que está em sintonia com nosso atual momento, em que repensamos e reforçamos nossos compromissos com nosso público. As soluções de educação a distância passaram de opção para necessidade, nos colocando um desafio ainda maior de trazer um impacto positivo para as pessoas!, diz o executivo.

A escola é pioneira na utilização da tecnologia para oferecer ensino da língua inglesa a distância e desenvolveu um sistema exclusivo 100% online, para oferecer cursos de inglês de alta qualidade, com professores nativos e total flexibilidade.

As aulas são ministradas 24 horas por dia, nos sete dias da semana. “Inovação e excelência acadêmica estão no DNA da EF English Live, cuja trajetória é única nesse segmento no país. Nós da VML estamos muito honrados em fazer parte dessa história de sucesso”, comemora Fernando Taralli, CEO da VML.