Televisão

RECORD ESTREIA “A FAZENDA” 2020

Publicado em

Com patrocínio do Laboratório Cimed, Neutrox, Tik Tol e Casa KM, de produtos de limpeza, começa nesta terça-feira às 22h30 a 12ª edição  de “A Fazenda”, na Record TV.

Com apresentação de Marcos Mion e participação dos humoristas Lucio Marvio, o Carioca, e Vitor Sarro, entre os 20 participantes figuram a cantora Jojo Todynho, Mc Biel e Mariano, da dupla Munhoz & Mariano do “Camaro Amarelo”. Eles concorrem a um prêmio final de R$ 1,5 milhão para o vencedor e outros R$ 500 mil em recompensas distribuídas ao longo da competição em provas extras ou atividades especiais.

A produção é da Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção-geral de Fernando Viudez.

“A Cimed tem produtos para todas as pessoas e situações. Participar do programa, com um público tão grande como o de A Fazenda, é uma grande oportunidade para ressaltarmos nossa versatilidade. Mostrar ao público que a Cimed pode estar presente na vida das pessoas em todas as situações, seja ao tomar vitaminas, como o Lavitan 5G, para dar aquele gás durante a prova do Fazendeiro da Semana, ou para ajudar a repelir insetos, com o Xô Inseto”, diz João Adibe Marques, CEO da Cimed, terceira maior indústria farmacêutica do Brasil.

Durante os três meses de confinamento previstos pelo programa, a farmacêutica ativará diversos produtos na casa, como  Redubío, K-Med, Lavitan 5G, Lavitan CDZSE, Lavitan SONUS , Dermafeme, Xô Inseto, Carmed e Calamed.

Na edição de 2019, a audiência do programa ultrapassou os 100 milhões de pessoas. “Nossa estratégia é melhorar o conhecimento da marca e levar para o público seus principais produtos. O que irá impactar também nas vendas, não só dos produtos ativados, mas de todo o nosso portfólio”, completa Augusto Cruz, diretor executivo de Marketing da Cimed.

A atração terá o suporte do Play Plus, serviço de streaming e marketplace de conteúdo do Grupo Record, que transmitirá o conteúdo na íntegra, e do portal R7.

Além disso, no site oficial do programa se dá a votação que elimina os peões a cada semana.Mais de 50 câmeras passarão a registrar a rotina rural dos participantes desta nova temporada. Desse total, 33 delas são robóticas, diminuindo assim o número de operadores e câmeras físicos por conta da pandemia. Esporadicamente, o reality show também contará com imagens feitas por drone, câmera GoPro e smartphones.