Campanhas

INVENTAR E EXPERIMENTAR

Publicado em

Resultado de pesquisa junto ao público jovem, Richester, uma das marcas líderes em biscoitos para esse segmento da sociedade, lança campanha criada pela Lew’Lara/TBWA que  valoriza a vontade de experimentar as boas coisas da vida e compartilhar essas experiências.

Com o conceito “Bora Experimentar”, essa é a primeira campanha da agência para a empresa. Produzido pela CINE, o filme retrata a situação atual de isolamento de dois jovens que conversam sobre o que gostariam de fazer.

O comercial destaca alguns produtos líderes que fazem parte do portfólio de Richester, como os biscoitos recheados, cookies e wafers Amori, os recheados e wafers Escureto, o biscoito salgado Gold Class e os recheados voltados para o público infanto-juvenil Animados Zoo.

Um filme-manifesto, que será veiculado nos estados do Ceará, Bahia, Piauí, Maranhão e Rio Grande do Norte, reforça essa experimentação do público de Richester. Além de explorar as possibilidades de experimentar coisas novas, o filme enfatiza que o que importa é ter um mundo de opções para provar, seja na vida do jovem, seja no portfólio de Richester.  

“O jovem hoje está cheio de possibilidades. Richester é uma marca que nasceu com a M. Dias Branco, mas tem em seu DNA a conexão com o jovem. Essa campanha convida os jovens a experimentarem a vida e todo o sabor que a marca oferece com o seu rico portfolio”, diz Ticiana Bezerra, gerente de produto da Richester.  

“Apostamos muito no digital, principalmente porque esse é o meio no qual nosso público está mais presente, promovendo uma comunicação dirigida e dinâmica. O conteúdo produzido tem forte conexão com os atributos valorizados pelos jovens, como inovação e indulgência. Assim, queremos convidá-los a provar nossos biscoitos, ao mesmo tempo em que esses jovens se descubram, evoluam e construam sua personalidade”, completa André Azevedo, gerente de Marketing da marca. 

Criação de Vitor Zillo e Matheus Valery, com direção criativa de Rodrigo da Mata e José Neto e direção geral de Criação de Sleyman Khodor.

Produção da Cine Cinematográfica, com direção de Filippo Capuzzi Lapietra, direção de arte de Taísa Malouf e fotografia de Ted Abel.  Som da Punch Áudio, com trilha de Arthur Enderhax e Mariano Alvarez e locução de Tata Guarnieri. Aprovação de Fabio Melo, André Azevedo e Ticiana Bezerra.