Categorias Mercado

LIDE LANÇA PORTAL E SITE DA REVISTA

Publicado em
Celia: muito conteúdo noticioso

Reunindo notícias, fotos, vídeos e podcasts sobre negócios, economia, gestão e liderança, além de lifestyle, surge o portal LIDER.INC. Ao mesmo tempo, o grupo de Líderes empresariais apresenta o novo site da Revista LIDE, publicação que completa 15 anos e o app LIDE Digital.

O portal de negócios do LIDE informa sobre o que está acontecendo no mundo dos negócios e quais as projeções de analistas sobre investimentos no país e no exterior.

A maior plataforma de negócios do Brasil também consolida a presença digital do LIDE diante do segmento da comunicação. A empresa lança, ainda, um novo ambiente institucional na web com foco nos pilares Relacionamento, Experiência e Conteúdo, e o site da tradicional Revista LIDE.

Bia e Ana Lúcia: associar marcas

“O LIDER.INC passa a dar protagonismo a todos os produtos da casa. Somos uma empresa de negócios, mas produzimos muito conteúdo noticioso com os eventos, os programas de televisão e as lives, por exemplo. Em tempos de fake news, oferecemos informação confiável”, diz Celia Pompeia, vice-presidente executiva do Grupo Doria.

A diretora de Comunicação e Conteúdo, Ana Lúcia Ventorim, explica que o novo portal vai além, ao oferecer informação de agências de notícias, articulistas e índices econômicos.

“Conseguimos reunir conteúdo qualitativo, que é marca do grupo. Desenvolvemos um projeto para o formador de opinião, que precisa tomar a decisão certa a qualquer hora”, explica.

“Desenvolvemos esse projeto com muita atenção às tendências do mercado, além das próprias demandas de quem todo mês acompanha as nossas edições impressas, que agora também podem ser folheadas virtualmente nesse novo ambiente digital”, completa.

Para a diretora geral de Publicidade, Bia Cruz, trata-se de uma nova oportunidade para o mercado publicitário, que busca cada vez mais associar marcas por relação de credibilidade, qualidade e distinção. “O LIDER.INC nos traz a possibilidade de abranger novos segmentos e, consequentemente, oferecer soluções demandadas pelos anunciantes”, conclui.