Profissionais

TÁ TUDO BEM, NA SUA CABEÇA

Publicado em

A cabeça um pouco desproporcional de Suadinho, personagem criado em 2013 por André Gola, diretor de Criação da Almap BBDO, é uma referência à hidrocefalia descoberta pelo profissional há alguns após fortes dores e operada com sucesso. Depois disso, ele repensou não só sua vida, como também sua arte.

A cabeça sempre foi um elemento central nos desenhos que hoje alegram paredes, muros, produtos e está presente em cenas urbanas de cidades como Londres, Miami, Nova Iorque, Moscou, Barcelona, Rio de Janeiro e São Paulo.

Suadinho agora uma coleção de moletons e camisetas. A nova collab “Tá tudo bem” é resultado de uma parceria entre Gola e a grife Chillstrong. As peças, em um total de seis modelos diferentes, já estão à venda no e-commerce da marca.  

“Tá tudo bem? Claro que a gente sabe que não está. O mundo está cheio de problemas. Eles sempre existiram e vão continuar existindo. Não ignorá-los e ter consciência de que eles sempre estarão por aí é o primeiro passo para enfrentá-los e viver melhor. Dentro da sua cabeça, quem manda é você. Não importa o que aconteça ao seu redor, foque sempre seus pensamentos em coisas boas. Stay chill”, diz Gola, explicando sua inspiração para o tema da collab.   

“Com o Suadinho consigo expressar um pouco dos meus sentimentos e provocar, através dos desenhos, reflexões não tão simples assim, mas com a leveza de traços simples”, completa.

A coleção à venda no site da Chillstrong é composta por quatro modelos de camisetas e dois de moletons, todos over size e unissex. A série é limitada. As fotos da coleção foram clicadas por Gustavo Zylberztajn.