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FÁTIMA VOLTA PARA A SEARA

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O primeiro dos seis comerciais já gravados pela apresentadora Fátima Bernardes para a Seara entrou no ar na noite desta terça-feira (11), no intervalo do Jornal Nacional.

Fátima volta a ser garota-propaganda da marca após três anos. Entre 2014 e 2017 ele avalizou os produtos da empresa falando em mudança de hábitos. Uma das principais personalidades com alto grau de credibilidade, seu retorno à comunicação da empresa se tornou um sonho da atual administração da companhia.

Desta vez, com contrato estimado em quase R$ 10 milhões por ano, a apresentadora também realizará merchansiding da marca em seu programa matinal na TV Globo. A nova campanha é assinada pela WMCann.

As peças serão reforçadas com ações nas principais mídias digitais, dentre elas Youtube, Instagram e Facebook. Os pontos-de-venda estarão completamente vestidos com a comunicação da campanha. Influenciadores ajudam a disseminar ainda mais a mensagem.

Seara Alimentos, fundada em 1956 na cidade do mesmo nome no oeste de
Santa Catarina, foi controlada pelo grupo Marfrig entre 2009 e 2013, quando foi  comprada pela JBS.

“Seara é realmente fora da curva. Vem crescendo com uma força impressionante, sempre trazendo muita inovação e qualidade em todas as suas linhas de produtos. Essa campanha agora chega para celebrar de forma grandiosa todas essas conquistas e seguir firme na construção da comunicação de uma marca que preza pela qualidade, pelo sabor e, sobretudo, pela preferência de seus consumidores”, diz Kevin Zung, COO da WMcCann.

“Estamos muito felizes em atuar como um dos parceiros estratégicos para essa celebração de Seara. Especialmente em um ano em que tivemos projetos de destaque no BBB20 e também na segunda temporada de Mestre do Sabor. Poder desenhar junto com a marca e a WMcCann a estratégia de distribuição da nova campanha, com ações nas plataformas Globo que garantem alto impacto e engajamento é mais um passo importante nessa parceria de sucesso”, explica João Carnevale, head de Negócios para Alimentos e Bebidas da Globo.

Criação de Rhaissa Bueno, Chico Lucas, João Pires, Melina Fontoura, Diogo Dutra, Caio Machado e Erick Willmer, com direção criativa de Renata Leão, estratégia de Renata Bokel e direção geral de Hugo Rodrigues e Kevin Zung.

Produção da Play9, com direção de Daniel Lief, fotografia de Daniel Primo, direção de arte de Nathalia Siqueira e produção executiva de Murilo Saroldi.

Áudio da Sonido, com direção musical de Lucas Duque. Trilha de Nixon Silva e Mateus Latge.

Aprovação de Wesley Filho, José Cirilo, Rafael Palmer, Isadora Weydmann e Thaina Ferreti.