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SÉRIE AVALIA DESEMPENHO E AMIZADE

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Numa parceria entre o grupo A+E Networks e a Seresto, marca de protetivo animal contra pulgas, carrapatos e outras doença, o canal A&E apresenta a webserie “Desafio Pra Cachorro”.

Através de provas com obstáculos, a série mostrará os melhores da competição “Agility”, em desempenho e amizade com seus donos.

“Desafio Pra Cachorro”, versão brasileira de “America’s Top Dogs”, é desenvolvida pelo History e produzida pela MoodHunter, no ar a partir do próximo dia 19 de agosto.

Essa é a primeira vez que o History aborda a temática canina em um formato de desafio. A produção terá seis episódios de cinco minutos, exibidos em todas as redes sociais do History e também disponibilizados nas redes da Seresto.

A marca Seresto será integrada de maneira orgânica durante os episódios, tanto na direção de arte quanto na narrativa. O patrocínio contempla inserções, entre comerciais, chamadas de abertura e encerramento e crosspromotion nas marcas do grupo A+E Networks History, History 2 e Lifetime.

A ação ainda terá chamadas da webserie nos canais Historye A&E, atraindo o público da TV linear para o digital. Haverá também um hotsite exclusivo para a produção. A campanha é assinada pela agência SA365.

Além da produção da minissérie digital, a parceria entre o grupo A+E Networks e a Seresto promove a nova série de competição canina de esportes “Os Melhores Cães Policiais (America’s Top Dogs) do canal A&E.

Com 11 episódios, a primeira temporada estreia no dia 19 de agosto, às 18 horas. Profissionais de elite K9 dos Estados Unidos e seus treinadores terão de vencer desafios de alta intensidade, em um circuito especialmente projetado para essa finalidade.

“Seresto é uma marca que promove saúde e preza pela amizade entre o homem e seu animal de estimação, enquanto o “Agility” é um esporte que reforça essa relação e traz benefícios imensuráveis para ambos. A proposta do History tem tudo a ver com os objetivos da marca e apresenta isso de uma forma emocionante e atraente, a partir de uma realidade local e usando o meio digital que é tão relevante para o nosso target“, diz  Roberta Paiva gerente de Produto da empresa.