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O MELHOR REMÉDIO DA CIMED

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Conforme havia prometido Augusto Cruz ao assumir a diretoria de Marketing da Cimed, em março do ano passado, o laboratório iria voltar à mídia para reforçar sua marca própria.

Terceira maior indústria farmacêutica do país, estreia agora campanha institucional nacional com seu novo posicionamento “O Melhor Remédio”. Essa é a primeira grande campanha da farmacêutica, criada pela área de Marketing sob o comando de Cruz Neto, fundador e ex-CEO da Mood, agência comprada pela TBWA em 2014.

Em janeiro, após longa concorrência, a Cimed havia entregue a conta de comunicação da marca para a Ampfy. A nova campanha, porém, é lançada após rompimento de contrato com a agência, e criada por PH Gomes como freelancer.

Cimed é líder em medicamentos isentos de prescrição com produtos como Cimegripe, Bepantriz e Nevralgex. A empresa aposta em uma linguagem atual e próxima. O objetivo da nova campanha é mostrar a companhia e seus produtos, focando na linha de vitaminas campeã de vendas Lavitan.

 “Apesar de sermos líderes em uma série de categorias, como a de multivitamínicos, muitos consumidores ainda não conhecem a nossa marca mãe. Agora, a estratégia é mudar isso. Como indústria, nosso objetivo é levar saúde e bem-estar para todos os brasileiros. E isso é ser o melhor remédio”, diz Augusto Cruz.

Filme mostra desde o idoso que precisa de suplementação, até aquela pessoa que pratica atividade física regularmente e precisa de algum produto para lhe dar ainda mais energia. A prevenção da boa saúde é um dos temas centrais da comunicação dessa nova fase da companhia, que nesse vídeo apresenta os multivitamínicos Lavitan 5G, Lavitan CDZSE e Lavitan A-Z.

Em parceria com o time de mídia, recursos de inteligência de mercado e geolocalização foram usados para buscar o melhor desempenho. Assim, a estratégia contempla um mix de meios para se fazer presente na vida das pessoas de maneira relevante, sem ser invasiva. Adaptada às particularidades de cada meio, a campanha será veiculada em TV aberta, rádio, internet, redes sociais e, com o gradativo retorno às ruas, mídia exterior de diversas capitais do país.

 Com o intuito de promover a pluralidade, a Cimed conta com parceiros nessa ação. São especialistas de diferentes áreas que contribuem para o sucesso desse projeto. “Apostamos em um modelo ágil, compacto e em rede como uma forma de se fazer uma boa propaganda, e estamos contentes com o resultado obtidos até agora”, completa Cruz.

Criação de Erich Shibata, PH Gomes e Fabiano Gonçalves. Produção da Delicatessen Filmes, e áudio da Comando S. Aprovação de João Adibe Marques e Augusto Cruz.