Categorias Agências

SUNSET DEFINE NOVO CCO

Publicado em
Mugnaini: extrapolar a inovação

Após anunciar a saída de Guilherme Jahara, que acumulava a co-presidência e o comando criativo, a Sunset DDB apresenta Sergio Mugnaini como seu novo Chief Creative Officer.

Reconhecido profissional da área criativa digital, Mugnaini vinha atuando pela DPZ&T desde 2016, agência em que implantou um processo de transformação de inovação e tecnologia.

Anteriormente, o criativo teve passagens na Loducca, AKQA , Goodby Silverstein & Partners, AlmapBBDO e DM9DDB, entre outras.

“Admiro o Sérgio há muitos anos e a sua grande capacidade de aliar criatividade e inovação será essencial para o processo de transformação acelerada e implacável que estamos vivendo na agência, no mercado e no mundo. Desejo que o Sérgio seja muito feliz nessa jornada intensa, transformadora e divertida que embarcamos há alguns meses”, diz Pipo Calazans, Presidente e CEO da Sunset DDB.

Para Mugnaini, assumir o cargo de CCO em uma agência da rede DDB representa um importante momento em sua vida profissional.

“A Sunset DDB está de fato em um momento de reinvenção, de quebra de paradigmas, com um modelo de trabalho que foge dos padrões do mercado. Acredito que vai completamente ao encontro da forma que costumo trabalhar, onde uma grande ideia evolui ao passo que adicionamos inovação a ela. Importante reforçar que a inovação não está só relacionada aos projetos criativos. Inovação está ligada à maneira que uma empresa trabalha. O mercado precisa trabalhar de uma forma mais ágil e colaborativa. É necessário extrapolar a palavra inovação para todas as áreas da agência”, afirma Mugnaini.