Categorias Agências

ABC MUDA COMANDO DA SUNSET

Publicado em
Jahara sai e Calazans assume comando

Pipo Calazans, que chegou à Sunset DDB em setembro do ano passado, assume o comando único da agência. Guilherme Jahara, que dividia a presidência com Calazans, está de saída. Em fevereiro, Ligia Vulcano, que atuou como co-presidente ao lado de Jahara, se transferiu para a BFerraz, assumindo o cargo de COO.

Jahara havia trocado a Fbiz pela Sunset DDB, ex-DM9, em janeiro de 2019. Durante seu período no comando, a agência conquistou as contas da cerveja Original (Ambev), Seda (Unilever) e Máquina de Vendas, além de aumentar sua participação em novos negócios de vários anunciantes atendidos pela agência, como Seara, Vigor, Banco BV, OLX, FCA, Ambev, Huawei e Nextel.

Em 25 de março passdo, a Sunset DDB absorveu as contas da Tribal Worldwide, ex-LDC e fundada inicialmente como Loducca.

Segundo o presidente do Grupo ABC, Cristiano Muniz “o trabalho de Guilherme Jahara foi fundamental para impulsionar o resultado da Sunset DDB. Nesse novo momento, buscando ganhar ainda mais relevância no negócio dos nossos clientes, vamos aderir o modelo de presidência, ou seja, uma única liderança”, disse.

“Jahara trouxe um grande diferencial para a nossa operação e foi super importante para o projeto de transformação que estamos fazendo na Sunset DDB”, completa Pipo Calazans.