Mídia

“29 HORAS” ATERRISSA EM VIRACOPOS

Publicado em

Tradicional multimídia nos principais aeroportos executivos do país, a “29 Horas” consolida a sua presença no Aeroporto Internacional de Viracopos,  em Campinas com um portfólio crossmedia que inclui mídia Out Of Home digital e estática, além de uma edição impressa exclusiva de sua revista.

Em um movimento que vai na contramão da tendência predominante do mercado, atualmente em modo de contenção de gastos, a empresa realiza um alto investimento no local. Em sua estreia, a publicação apresenta entrevista exclusiva com a atriz Cláudia Raia, estrela da capa.

“Queremos consolidar o Aeroporto de Campinas como o modelo do futuro para passageiros do Brasil. Pousamos aqui em um momento em que o mundo está vivenciando grandes transformações e, como sempre, estamos indo na contramão do mercado”, afirma Pedro Barbastefano, fundador da “29 Horas” e publisher da revista.

Entre os ativos de OOH recém-instalados no aeroporto, o destaque é um mega painel de LED posicionado no corredor de acesso à sala de desembarque doméstico. Com dimensões de 5 x 2,5 metros e fabricado com material de última geração, está localizado em uma área de único acesso, ou seja, todos os passageiros que circularem por ali serão impactados, gerando um excelente retorno para os anunciantes. As marcas serão estampadas em adesivagens personalizadas que envolvem o painel.

A empresa também instalou painéis estáticos de grande formato em três pontos estratégicos do aeroporto: no saguão de check-in e salas de embarque e de desembarque doméstico. Todos foram escolhidos cuidadosamente para que os anunciantes tenham a melhor exposição de marca possível. Há ainda 35 totens com dispenser para álcool em gel e acionamento via pedais.

A revista “29 Horas Viracopos”, que chega com a mesma sofisticação da publicação distribuída em Congonhas há 10 anos e Santos Dumont desde janeiro de 2019 com edição voltada exclusivamente para o terminal do Rio de Janeiro.

Desde o último sábado, 1º de agosto, o título em sua versão campineira está disponível para retirada nas salas de embarque e desembarque de Viracopos.

Neste primeiro mês de circulação, a redação selecionou minuciosamente quais matérias seriam pautadas para oferecer o melhor conteúdo de prestação de serviço, lazer e informação em época de pandemia. O destaque da capa é uma superestrela nascida em Campinas: Claudia Raia. A fala sobre pandemia, isolamento, carreira, família e propósitos de vida. 

Os passageiros do aeroporto conferem ainda diversas reportagens interessantes, sobre medidas sanitárias que estão sendo tomadas para garantir a segurança dos voos em Viracopos, entender o futuro das academias e os novos métodos de treino, uma análise sobre o consumo, prioridades e higiene no pós-pandemia, a explosão do e-commerce, que teve um crescimento de 40% nos últimos meses, e dicas para um consumo consciente, entre outros assuntos.