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DE VOLTA, ODD APOSTA EM RECALL

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Em janeiro do ano passado, quando comprou a marca ODD da Procter & Gamble, a Limpanno se baseou em pesquisa apontando que, apesar de fora do mercado, o produto ainda tinha um recall de 58% junto ao público de todo o país, e de 68% se considerados os consumidores acima de 37 anos de idade.

E para provar que aposta nessa marca tão famosa quanto Bombril no segmento nos anos 80, a empresa lança campanha criada pela Agência 3 composta por quatro filmes.

Com sede no Rio de Janeiro, onde foi fundada há mais de 50 anos, a Limppano atua em todo o Brasil, Paraguai, Bolívia, Uruguai, República Dominicana, Panamá, Porto Rico, Peru e México.

Referência de gerações, o lava-louças ODD já está nas prateleiras de supermercados comemorando um retorno após 21 anos

Com o conceito “Pra Sua Vida Rendd, que brinca com a repetição de letras da marca, a campanha tem um tom bem-humorado e destaca o alto rendimento do produto em divertidas situações cotidianas entre amigos e família.

O objetivo da comunicação é mostrar que ODD rende tanto que faz a vida do consumidor render também. Além dos comerciais, a campanha inclui peças digitais e materiais de ponto de venda, com veiculação em TV Fechada e Aberta, e com início dia primeiro de agosto no intervalo do Jornal Nacional.

“ODD é sinônimo de categoria e marcou gerações”, diz Paulo Castro, sócio e diretor geral da Agência3. “É um orgulho a Agência3 ser escolhida para fazer esse grande relançamento”, diz.

Para Cláudia Bandeira, gestora de Marketing da Limppano, confiança e rendimento são valores que serão reconectados à marca neste relançamento. “O retorno de ODD à mídia, evidenciando seus valores, trará de volta os antigos consumidores e impactará novos”, confia. 

A produção dos filmes, que foram criados para TV e para web, teve o acompanhamento da agência e do cliente de forma on-line, respeitando as recomendações de distanciamento impostas pela pandemia para a segurança de todos.

A mídia se estende para os canais Globonews, Viva e GNT, e internet nas plataformas Google, Facebook, Smartclip e Spotify.

Criação de Paulo Castro, Daniel Bonela e Emília Guimarães, com direção de Castro. Produção da Vapt Filmes, com fotografia de Rogério Faissal. Som do Studio Nova Onda.

Aprovação de Alex Buchheim, Thomas Buchheim, Bravo, Cláudia Bandeira, Letícia Lopes e Lívia Barbosa.