Empresas

DANETTE LANÇA SABORES DE INVERNO

Publicado em

Visando ajustar o paladar do consumidor à estação mais fria do ano, a Danone lança três novos sabores da sobremesa de sua marca Danette. Chocolate ao Leite com Calda de Trufa Branca, Chocolate Meio Amargo e Doce de Leite são as novidades do inverno.

Campanha de divulgação, criada pela agência Promoponto, atende o conceito “Por Um Inverno Mais Gostoso” e através da hashtag #TáNaCaraQueComeuDanette, convida as pessoas a compartilharem suas experiências com o produto.

Ideia é estimular o público a redescobrir pequenos momentos de alegria e compartilhá-los com pessoas queridas. O plano de comunicação contempla ativações nos principais pontos de venda de todo o Brasil e nas redes sociais da marca.

“Aliando o inverno a este momento em que grande parte da população está ficando mais em casa, queremos trazer aconchego e conforto através de sabores únicos. Por isso, seguimos investindo em tendência para fortalecer ainda mais o vínculo de Danette com os consumidores, garantindo uma experiência única de cremosidade e sabor. A versão Chocolate ao Leite com Calda de Trufa Branca virá em edição limitada, mas os sabores Chocolate Meio Amargo e Doce de Leite passam a integrar o nosso portfólio”, explica Andrea Gaeta, diretora de Marketing da Danone.

Além disso, a empresa apresenta novas embalagens para tornar o produto mais acessível.

“Estamos inovando com o Danette unitário, que visa facilitar a rotina de famílias menores e pessoas que moram sozinhas. Nesse cenário, com um mix de produtos maior, conseguimos adequar o preço dos produtos para todos os bolsos”, conclui a executiva.