Campanhas

SHOW PARA A NOVA S10

Publicado em

A nova S10 foi lançada de forma inovadora nesta terça-feira (28). Além de uma apresentação virtual da linha 2021 da nova picape, a marca ofereceu aos clientes e fãs um show exclusivo com Chitãozinho & Xororó, em programação completa no canal do Youtube da Chevrolet.

A campanha é um tributo ao campo, criada pela Commonwealth//McCann, divisão da WMcCann responsável pelo atendimento à marca. A comunicação destaca que a picape Chevrolet é o modelo mais preparado para superar os desafios e obstáculos que surgem na vida do produtor rural.

A apresentação virtual com as novidades de design e conteúdo do produto começa às 10h00 e será protagonizado por Carlos Zarlenga, presidente da GM América do Sul, Hermann Mahnke, diretor-executivo de Marketing GM América do Sul, Rodrigo Fioco, diretor de Marketing de Produto GM América do Sul, e Ricardo Fanucchi, diretor geral de Engenharia de Produto GM América do Sul.

Os executivos vão cumprir desafios de performance, força e tecnologia a bordo da Nova S10, diretamente do maior polo de tecnologia automotiva do hemisfério sul, o Campo de Provas da Cruz Alta da GM, em Indaiatuba, no interior paulista.

“Fomos pioneiros no setor automotivo ao lançar um modelo 100% online no início da pandemia. Continuamos inovando e vamos apresentar a Nova S10 de uma forma totalmente inovadora. Vamos juntar dois ícones: a picape S10, com 25 anos de forte ligação com o agronegócio, e a dupla sertaneja Chitãozinho & Xororó’’, diz Hermann Mahnke, diretor-executivo GM América do Sul.

O show musical começa às 19h00 e será aberto ao público. É uma ação especial oferecida pela Chevrolet aos seus clientes e aos fãs da S10, que nos seus 25 anos de história se consagrou como o modelo mais vendido do seu segmento com 1 milhão de unidades produzidas no país no período.

Assim como o evento de lançamento da Nova S10, a Com o mote “o que não derruba, deixa mais forte”, a locução é uma poesia declamada que fala sobre as secas, pragas, enchentes, falta de investimento, estrutura e crise e enfatiza que quando ele busca superar todos os obstáculos com a força da Nova S10, encontra novos caminhos.

A estratégia integrada de comunicação conta com peças teaser, o grande lançamento no dia 28 de julho, comercial de TV que estreia no dia 30, forte presença na mídia digital e retorno do Branded Content “Na estrada com quem faz”, em parceria com o Globo Rural.

Criação de Felipe Racca e Leonidas Bezerra, com direção criativa de Eric Sulzer e Fernando Penteado, e direção geral de Hugo Rodrigues e Kevin Zung.

Produção da Cine, com direção de Clovis Mello, fotografia de Jean Benoit-Crèpon e produção executiva de Raul doria e Deo Borba. Som da Mugshot, com produção musical de Arthur Abrami, Chico Reginato e Maurício Herszkowicz e locução de Marcelo Meirelles.