Mercado

GRUPO AMPLIA PODER DA COMUNICAÇÃO

Publicado em

Em live nesta terça-feira (28) às 11 horas, o CEO do grupo Comunique-se, Rodrigo Azevedo, apresenta ao mercado no canal da empresa no Youtube, uma nova plataforma de comunicação e marketing.

A plataforma “Comunique-se 360”, com investimento de R$ 2 milhões,  reúne diversas inovações e funcionalidades que visam trazer mais produtividade aos usuários.

Na live, Rodrigo Azevedo, apresentará em detalhes a nova tecnologia e os impactos que a plataforma pode gerar na indústria da comunicação e do marketing.

“Estou pessoalmente realizado por termos seguido com nosso propósito de conectar marcas aos seus diferentes públicos por meio de alta tecnologia, termos mantido nossos investimentos durante a pandemia, e poder, mais uma vez, fazer a diferença na vida de milhares de profissionais de comunicação e marketing”, diz Azevedo.

A solução engloba ferramentas para realizar ações de comunicação externa e interna, a fim de conectar marcas aos seus diversos stakeholders.

A “Comunique-se 360” permite acesso a todos os jornalistas brasileiros, sistema de envios de releases e e-mail marketing; CRM, sistema de gestão de tarefas, atividades e follow up, Media monitoring abrangendo mais de 100 mil veículos em rádio, televisão, internet e impresso, múltipúblicos e geração de relatórios e analytics.

A nova solução substituirá o “Workr”, que atualmente conta com mais de 3 mil usuários ativos utilizando a ferramenta para relacionamento com jornalistas de redação.

“Comunique-se 360” ganhou uma abordagem diferente com relação à antiga solução. Além de ampliar o relacionamento com a imprensa em geral, a plataforma possui ainda, o propósito de conectar marcas aos seus públicos, seja em âmbito externo, como clientes, fornecedores e prospects ou interno para uma comunicação direta com colaboradores.

“A Comunique-se 360 é resultado de anos de experiência e feedbacks de clientes, atrelado a expectativas do mercado de comunicação corporativa em ter uma solução completa. A solução vem para facilitar o trabalho do profissional do setor de forma que nenhuma outra plataforma é capaz de realizar”, afirma Rose Silva, sócia-diretora da empresa.