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PANDEMIA AJUSTA ATUAÇÃO DE AGÊNCIA

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Assis: interações envolventes em tempo real

Há 20 anos atuando com marketing de experiência com objetivo de provocar emoções através de marcas, a agência portuguesa de Live Marketing Voqin’, com escritórios também no Brasil, Portugal, Espanha e Estados Unidos, se reestrutura globalmente para oferecer interação das marcas no meio digital.

Criada como marca há dois anos, a Voqin’ surgiu pela junção da antiga Events by TLC de Portugal com a Case Imagine do Brasil.

A transformação ocorre provocada pela pandemia e isolamento social que mudaram os hábitos dos consumidores em todo o mundo. O ambiente virtual ganhou mais relevância no cotidiano e transformou a forma de se fazer e pensar a comunicação, alterando o formato de diálogo entre marcas e audiências.

Neste cenário, a Voqin’ passou a abrir novas frentes de oferta em seu portfólio. A agência lançou o EMEX, que com investimento acima de R$ 1 milhão, configura uma plataforma virtual com soluções para eventos híbridos, transmissões ao vivo, webinars, interações e ativações de marca, em um ambiente gameficado com conteúdos de conexão emotiva proprietária.

“As soluções viabilizam uma comunicação transversal entre as partes, com interações concretas e envolventes em tempo real”, comenta Diogo Assis, CEO da Voqin’.

De acordo com o executivo, a empresa aplicou técnicas de inconsciência, neuroplasticidade e sinestesia para garantir a atenção e engajamento da audiência nos eventos e conteúdos da plataforma.

“Criamos um método exclusivo que emociona os cinco sentidos humanos em um espaço virtual e que ainda pode se integrar com novas tecnologias como apps, Chatbots, VR, AI para criar experiências únicas”, explica.  A Unilever foi a primeira grande empresa a realizar experiência com o EMEX.

“O futuro é híbrido e a agência está atenta ao novo contexto, com ações mapeadas, que endereçam estas novas necessidades. Isso se reflete no perfil da nova liderança e colaboradores da companhia, que estão amplamente conectados como o “novo normal” e propósito da agência”, conclui o CEO.

A agência atua com estratégias e inteligência baseada em dados para brand experience, online e off-line content, incentivo, digital entre outras disciplinas e soluções customizadas. Em sua visão, o Brasil é um grande palco para aplicação de experiências emocionais diferenciadas, tanto no ambiente ON quanto OFF.

O escritório de São Paulo conta com uma equipe de 70 profissionais e mais de 3.500 eventos realizados para clientes como Microsoft, Unilever, General Motors, entre outros grandes nomes.