Produtoras

COLETIVO APRESENTA NOVA TECNOLOGIA

Publicado em

Incríveis efeitos de filmagem e pós-produção é o que promete o projeto Roots Robotics. Sergio Mastrocola, Edu Lopes e Marcus Tornovsky apresentam ao mercado o uso da cinematografia robótica.

Mastrocola é renomado diretor de cena e fotografia tendo completado o curso de Cinema no Berkeley Film Institute da Califórnia. Nos Estados Unidos fez a direção de fotografia do curta metragem “The Navigator”, sob a direção de Patty Tauscher. No Brasil atuou em produtoras como Cinestúdio, Lynx Filmes, Espiral Filmes, Fathon Filmes, Film Cinematográfica, B.V.P. Produções, Academia de Filmes e OpenFilms.

“O Roots Robotics, com sua estrutura de produção e estúdio, situado a poucos minutos do aeroporto de Congonhas, em São Paulo, desenvolve tecnologia brasileira acessível ao nosso mercado.

“Não se trata de modismo. A técnica é o futuro em produção cinematográfica. É claro que planejar faz toda a diferença. Filmar custa caro, planejar não”, diz Mastrocola.

Além dessas possibilidades, e do ineditismo o coletivo apresenta uma nova proposta de trabalho, e reitera que está pronto para atender o mercado em todas as suas áreas, trazendo sofisticação e inovação inclusive para as mídias sociais.