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CARA NOVA EM PROSA E VERSO

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Apresentado durante o evento de apresentação virtual de rebranding nesta quarta-feira (22), videoclipe da FIAT com Rodrigo Ogi já está sendo veiculado nas redes sociais da montadora.

Criada em parceria com a agência Leo Burnett Tailor Made, a peça, através de rimas, exalta a mistura e a conexão entre Itália e Brasil e reforça que a paixão pelas pessoas é a principal inspiração da marca.

Embalado pelo rap composto pela agência, o vídeo mostra imagens de famílias, paisagens e carros com frases em italiano e português, que ressaltam a identidade ítalo-brasileira da Fiat.

“A comunicação e a publicidade são alguns dos pilares mais importantes para a amplificação desta nova imagem da Fiat, pois são eles que chegarão ao maior número de pessoas. Por isso, para encantarmos o público de uma maneira jovem, pop, quente e democrática, desenvolvemos este videoclipe que homenageia a cultura brasileira. Feito com muita paixão, este projeto dá voz à personalidade mezo-brasileira da Fiat e expressa como a marca é apaixonada por cada caminho e pelas pessoas”, diz Frederico Battaglia, diretor de Brand Marketing Communication da FCA Latam.

“O rap envolve muita paixão no jeito de compor e cantar, além de ser um ritmo que está inserido na cultura dos brasileiros. Por isso, casou perfeitamente com este novo momento de comunicação da Fiat”, explica Renato Ramalho, redator da Leo Burnett TM responsável pela composição da música ao lado de Rodrigo D’Angelo.

Ao final do filme, se apresenta a renovada assinatura da marca, “A Paixão Move”. Além disso, também é compartilhada a atualizada Fiat Flag, ícone da marca com quatro linhas que homenageia a origem italiana da companhia de um modo único e atual.

Criação de Rodrigo Cottelessa, Rodrigo D’Angelo e Renato Ramlho, com direção criativa de Tomas Correa, direção executiva de Pedro Utzeri e direção geral de Marcelo Reis.

Produção da Mundo Content, com direção de Carma Duo. Som da White Monkey Recordings, com trilha de André Drum e Caio Paiva.