Produtoras

ONDA DE PODCASTS INSPIRA AUDIOSSÉRIE

Publicado em
Bassini: produtora estreia com audiossérie

De carona na explosão do consumo de podcasts durante a pandemia, que apresentou um crescimento de 103% no país, e seguindo modelo da audiossérie “Sofia”, criada pelo Spotfy, a nova produtora Frissom Áudio & Conteúdo lança a audiossérie “Sulamita Coach”.

Produzida durante a quarentena para o “Canal Cutículas”, das atrizes Adriana Nunes e Juliana Guimarães, a audiossérie foi totalmente gravada à distância, com os atores em suas respectivas casas, usando gravador do próprio celular.

Adriana é única mulher integrante da Cia de Comédia Os Melhores do Mundo, enquanto Juliana participa das das séries Xilindró e Treme Treme, do Multishow.

Com roteiro de Marcos Bassini e finalização de Rafael Sperling, dirigida e estrelada por Adriana Nunes e Juliana Guimarães, “Sulamita Coach” conta com a participação de grandes nomes do stand-up comedy, como Paulinho Serra e Gustavo Mendes, entre outros.

O episódio piloto já está disponível nos links https://bit.ly/SulamitaCoache Youtube.com/cutículas

Sulamita Coach conta a história de uma humorista fracassada que resolve se tornar coach. E descobre que as piadas que não funcionavam mais no palco podem servir como lição de vida. Para ajudar na empreitada ela conta com a parceria da melhor amiga, Sílvia, uma hacker que bisbilhota a vida dos pacientes para que Sulamita consiga definir a piada certa para cada tipo de problema.o de Marcos Bassini, com direção de Adriana Nunes e Juliana Guimarães. Elenco: Juliana Guimarães, Adriana Nunes, Diego de Abreu, Theo Nunes. Paloma Santos e Raul Franco. Humoristas convidados: Paulinho Serra, Gustavo Mendes e Jovane Nunes. Artistas convidados: Mariana Mello, Carlos Falcone Alexandra Dias.Finalização: Rafael Sperling. Design: Guilherme Tocha.