Internet

WEBEDIA TRENDS TEM NOVO COMANDO

Publicado em
Grandelle: história de sucesso

Eduardo Grandelle é o novo diretor geral da Webedia Trends, unidade de negócios da multinacional francesa, dona dos verticais Hypeness e Purebreak. Desde o ano passado como diretor de Operações, Grandelle substitui Rafael “Rafu” Rosa, que deixa o comando da área e a sociedade do Hypeness.

Com isso, a Webedia passa a deter 100% do capital social do vertical fundado por Rafu e comprado há  três anos.

“Após muitas conversas sobre o futuro do Hypeness e os próximos passos da carreira do Rafu, decidimos em conjunto acelerar as movimentações já planejadas. Agradecemos toda sua dedicação à Webedia e desejamos sucesso em seus próximos empreendimentos. Tenho total confiança no Eduardo e em sua capacidade. É a pessoa certa para dar continuidade ao excelente trabalho do Rafu”, diz Tarek Homsi, CEO da Webedia Brasil.

“Encerro esse ciclo agradecendo a todos que fizeram parte dessa jornada. Foram 10 anos de muitas conquistas e aprendizados. O orgulho de ter feito parte de tudo isso é enorme. Quando começamos o Hypeness em 2010, foi um projeto que nasceu de um sonho e uma inquietude de criar alguma coisa que tivesse significado e fosse alinhado ao nosso espírito do tempo”, afirma Rafu.

Para ele, a decisão de se juntar com a Webedia em 2017 foi muito projetada em continuar crescendo esse sonho, olhando para o Hypeness, como se olha para um filho, percebendo que seus passos podem ir muito mais longe do que seus pais poderiam imaginar. “Construímos um projeto sólido e de valores bem definidos. A jornada continua e tenho certeza que está em boas mãos”, completa o executivo.

Eduardo Grandelle passa a coordenar toda a operação da unidade e dos sites Hypeness e Purebreak, incluindo produto e branded content, e será a interface direta com o time comercial.

“Estou muito honrado em assumir esse desafio na Webedia e com confiança de que continuaremos a história de sucesso do Hypeness, levando inovação e criatividade à nossa audiência e impulsionando todas as bandeiras que o site levanta ao longo dos seus 10 anos”, afirma Grandelle. No comando editorial dos verticais, Clara Caldeira continua como editora-chefe do Hypeness, enquanto Ana Serra segue com o mesmo cargo, à frente do Purebreak.