Prêmios

FCB SE DESTACA COMO AGÊNCIA E REDE

Publicado em

A FCB Lisboa, comandada pelo publicitário brasileiro Edson Athayde, é a Agência do Ano da edição 2019/2020 dos Prêmios Lusófonos de Criatividade, promoção do Lisbon Awards Group. A FCB também foi eleita Network do Ano.

A agência de Live Marketing Fermento, de Brasília, foi a única brasileira eleita como melhor da edição. Todos os outros grandes prêmios empresariais foram conquistados por Portugal.

O Festival Anual dos Prêmios Lusófonos de Criatividade foi realizado remotamente na última quinta-feira (16), com a participação dos principais nomes da publicidade lusófona em lives de workshops e paleStras, que pode ser revistos aqui .

As empresas eleitas melhores do Brasil na premiação foram a Tátil (Design), CDN (Relações Públicas), Clara, de São José do Rio Preto-SP (Digital), Satélite Áudio (Produtora), TV Globo (Anunciante), WMcCann e Tech and Soul (Agência).

A Tech and Soul, aliás, se destacou pelos três Grand Prix conquistados no 3º Quadrimestre do prêmio, nas áreas de Eventos, Marketing de Relacionamento e Relações Públicas, com o case “A Star to Remember” (assista abaixo).

Todos os prêmios do ano podem ser conferidos neste link.