Ação Social

SHOW SOLIDÁRIO DOS FAMOSOS

Publicado em
Nany People: solidariedade

Além das lives musicais de arrecadação de doações, ações pontuais e apoio de artistas têm contribuído muito com a população carente durante a pandemia.

Através de sua fábrica de Poços de Caldas, a Danone realizou em junho um Drive Thru Solidário que conseguiu 1,8 tonelada de alimentos, roupas e produtos de higiene para o Asilo Lar dos Velhinhos, daquele município mineiro.

A campanha contou com a participação da humorista, atriz e repórter Nany People, em favor da cidade onde cresceu e que adotou como o lar de sua família.

Realizado entre 18 e 20 de junho, o Drive Thru Solidário comandado pelos funcionários da empresa coletou 250 quilos de roupas e agasalhos, 160 quilos de alimentos e itens de higiene pessoal, além de mais de 1 mil e 400 litros de leite.

O vídeo da ação, produzido voluntariamente pela Feeling GoodFilms, contou com locução da cidadã caldense, Nany People.

A Danone, que tem como missão levar saúde por meio da alimentação à população, quer contribuir ainda mais neste inverno.

“Estamos muito felizes com o resultado desse ano, pois as doações vão ajudar a aquecer o inverno no Asilo Lar do Velhinhos. Nesse momento de pandemia que estamos passando, atitudes como esta são fundamentais e reforça a importância da solidariedade. A todos que participaram, da forma que puderam, acima de tudo pela empatia e pelo espírito de solidariedade, agradecemos”, diz Walid Raydan, gerente de RH Danone, fábrica de Poços de Caldas.

A campanha contou ainda com a parceria da Graham Packaging do Brasil, Flávio Claudiano Ilustrações, Versátil Montadora e Rei Sign Comunicação Visual.