Agências

OGILVY INVESTE EM TRANSFORMAÇÃO

Publicado em
Daniel: além do digital

Após um ano e meio na Havas Health, Daniel Martins volta à Ogilvy agora como Chief Transformation Officer e uma vaga no board de lideranças da agência.

Entre 2015 e 2018 ele atuou na Ogilvy como diretor de operações digitais e Chief Delivery Officer.

Nesse período, participou de diversos projetos de transformação da agência, como a implementação do Content e integração de agências digitais ao grupo, como Jüssi e Foster.

Na nova posição, será responsável por liderar o processo de identificar, criar e desenvolver conhecimento e soluções para transformar os negócios da empresa e de seus clientes, por meio de tecnologia e inovação.

É também atribuição do executivo amplificar a cultura e conhecimento em inovação e tecnologia nas equipes, identificando novas oportunidades de negócios e projetos. Além disso, a nova posição tem o objetivo de aumentar o número de parcerias estratégicas da Ogilvy com os principais tech players e startups do mercado.

Um dos focos dessa nova posição é acelerar a entrega de e-commerce da agência em todas as etapas, da estratégia à implementação nas principais plataformas e players do mercado.

“Nos anos em que atuou na Ogilvy o Daniel teve um papel muito importante, implementando mudanças no negócio que perduram com sucesso até hoje. Nesta nova etapa, contamos com a experiência dele para continuar inovando dentro da agência e dos nossos clientes”, diz Luiz Fernando Musa, presidente da Ogilvy Brasil.

“Construi minha carreira na propaganda a partir do digital, mas hoje transformação tem mais a ver com integração, extrapola as fronteiras do digital. Volto para a Ogilvy para amplificar esse conceito e contribuir para que a agência esteja preparada para atender os desafios que já existem e os que virão”, explica Daniel.