Prêmios

O BRASIL NO JÚRI DO IMA 2020

Publicado em
Cristiano: fundador da única agência brasileira premiada

Cristiano Miano, sócio fundador da Digi, agência de marketing de Incentivo e Relacionamento, vai compor o júri do IMA Summit Virtual Awards 2020, premiação internacional voltada para o setor de Incentive Marketing.

O executivo vai representar o Brasil num time de 17 jurados de agências norte-americanas e européias. O júri vai eleger os cases de excelências em 10 categorias abrangendo modalidades dentro do segmento de Incentivo.

A premiação, criada em 2015, é organizada pela Incentive Marketing Association para celebrar a excelência no setor de Incentivo, Recompensa e Reconhecimento.

O evento, que este ano acontece no meio digital por conta da pandemia do coranavírus, será realizado no dia 22 de setembro. O shortlist será divulgado no dia 1º de setembro. O evento presencial foi adiado para agosto de 2021 e será realizado na Flórida.

A Digi é a única agência brasileira a ganhar o prêmio Circle of Excellence do IMA, na edição de 2019, realizada em Chicago,  com um case de incentivo para distribuidores e revendedores da Coca-Cola Brasil.

O programa “Safra de Campeões” foi elaborado para a marca Del Valle e conquistou o prêmio na categoria “Dealer Distribuitor Incentive”, com objetivo de aumentar as vends de produtos não carbonatados por intermédios dos distribuidores da marca. Em nove meses o trabalho engajou 5 mil participantes e proporcionou um aumento de 20% na venda de produtos além da meta estabelecida.

Fundada há mais de 20 anos a agência Digi investe em soluções que Inspiram Superação de performance e resultados em programas de incentivo e relacionamento para marcas como Coca-Cola Brasil, TIM, Burger King, Vigor, Cargill e Samsung, entre outras.