Ação Social

UM “HELP” DO BLUES

Publicado em

Lançada em 2007 e hoje contabilizando mais de mil e 300 apresentações, a banda Tritono Blues é a estrela da Live “Blues Pela Vida-Togheter?”, que será realizada na próxima sexta-feira (10) a partir das 19 horas nos canais do grupo no Youtube e Facebook.

Com patrocínio da SamyRoad, empresa de influencer marketing, a apresentação visa arrecadar recursos financeiros e alimentos para entidades de apoio à população carente e em situação de rua.

“Essa é uma das bandas preferidas do mercado publicitário. Apoiamos a ação como uma pequena mas sincera colaboração para quem está sofrendo mais do que todos os efeitos da pandemia”, diz Paulo Leal, country manager da SamyRoad no Brasil.

As entidades que receberão as doações são, Comunidade Impacto, Associação de Apoio ao Adolescente e Família Novo Mundo, Projeto Solidário para Sempre Amigos, Nosso Bairro, Associação de Pessoas com Necessidades Especiais de Osasco e Região, Desperta Oz e Instituto de Recuperação Missão Amor.

Uma das mais requisitadas do gênero, a Tritono Blues também participa de eventos corporativos de grandes empresas do país.

Em 2008 a banda gravou seu primeiro CD, “Groovin”, relançado em 2013 pela gravadora Movieplay. Em seguida lançou o álbum “Mojito do Bom”, composto por músicas com influência brasileira, latina e norte-americana. Em 2016, uma homenagem ao gênio e inspirador da banda Ray Charles, com o “Tritotno Blues Plays Ray Charles”.

Empresas como Porsche, Melitta, Google, Experience Club, Louis Vuitton, Instagram, Facebook, VEVO, Oracle, Unify, Red Hat, Núcleo Food, Colgate e Grupo Ultra, entre outras, já tiveram seus eventos animados pela Tritono Blues.