Categorias Campanhas

PRONTAS PARA SAIR

Publicado em

Ainda não. Mas quando puderem, elas vão com tudo. Depois de deixarem em segundo plano seus cuidados pessoais, adptando-se à nova vida imposta pela pandemia, as mulheres voltam a se preocupar com elas mesmas.

Esse é o tema da nova campanha da L’Oreal, criada pela Artplan, que incentiva transformações profundas, para que elas saiam do isolamento mais bonitas, por dentro e por fora, quando chegar a hora.

Com o conceito “Juntas, valemos muito mais”, a marca busca reforçar o posicionamento global “Porque você vale muito”, ao trazer o poder da sororidade feminina.

O objetivo do projeto é ajudar as mulheres a manterem a autoestima e a estimularem uma rede de guardiãs do autocuidado e beleza, começando pelas novas integrantes do Clube de Influenciadoras de L’Oréal.

O vídeo “Vamos Juntas?” é estrelado pelas porta-vozes e influenciadoras da marca e produzido 100% por uma equipe feminina, entre outras ações nas redes sociais.

Participam da peça, Taís Araujo, Agatha Moreira, Larissa Manoela, Paola Antonini e Thelma Assis, além das influenciadoras da marca, Laura Brito, Vivi Wanderley, Amanda Morais, Nanda Caroll, Flavia Pavanelli, Jade Seba, Graciley Junqueira, Rachel Apolônio, Glenda Loures, Luiza Possi, Vitória Strada, Giulia B e Nathália Gibson.  

“L’Oréal Paris tem como missão empoderar todas as mulheres, Neste momento, mais que nunca, acreditamos que o auto-cuidado e a autoestima são fatores que fazem a diferença no bem-estar de todas. Nossa missão é ajudar as brasileiras a manterem o foco e o self care e, por consequência, sua beleza”, diz Laura Parkinson, diretora da marca.

“Assim como uma mulher levanta a outra, a autoestima de uma também pode ajudar a levantar a da outra. Neste momento de isolamento, é importante lembrar que cuidar de nós mesmas é fundamental para cuidarmos bem dos outros”, completa Dani Ribeiro, diretora de Criação da Artplan.

Criação de Daniela Ribeiro e Diogo Pereira, com produção da Paranoid, dirigido por Bel & Ju. Som Supersônica, com produção de Gabriel Ferreira e Vinicius Villani.