Concorrência

DIAGEO ELEGE ALMAP BBDO

Publicado em

Após um rápido processo de seleção de agência, do qual participaram entre outras a Leo Burnett, Sunset DDB, Bferraz e Cubocc, a Diageo Brasil decidiu entregar a comunicação de suas marcas Johhnie Walker e Smirnoff para a Almap BBDO.

A conta foi atendida nos úlitmos quatro anos pela CP+B, que abriu mão de participar da concorrência e encerrou a parceria no final do mês de maio.

O Brasil é o principal mercado do uísque Johnnie Walker Red Label no mundo. Com um histórico de campanhas de marketing memoráveis, a marca é a preferida dos melhores bares do planeta e segue como tendência de consumo, segundo o Drinks International Brands Report.

Smirnoff é líder de sua categoria no país, segundo o Nielsen Retail Index de 2019, e passou por um reposicionamento global no ano passado, que resgata sua extraordinária história de sucesso.

“Nossas grandes joias passam a ter a Almap como nosso principal parceiro criativo, em um momento desafiador para o Brasil e para o mundo. Estamos muito felizes e confiantes que faremos juntos mais um novo capítulo de sucesso na história das nossas marcas mais importantes”, diz Paula Costa, vice-presidente de marketing da Diageo.

“Queremos seguir avançando em nossas ações de marketing, com campanhas únicas, marcantes e que renovem os padrões de comunicação”, completa.

“Aqui na Almap, acreditamos em relações sólidas e duradouras com os nossos clientes, que nos escolhem porque acreditam na criatividade como a maior aliada dos seus negócios. Nós os escolhemos pelos mesmos motivos e é dessa maneira que damos as mais boas-vindas à Diageo”, comemora Filipe Bartholomeu, CEO da AlmapBBDO.