Anunciantes

“LIVES” COM PRÊMIO PARA O PÚBLICO

Publicado em
Bastos: marca e comunicação

A Casa Ronald Mc Donald, de atendimento a crianças e adolescentes com câncer, sendo que 90% delas vivem abaixo da linha da pobreza, será a primeira instituição beneficiada pelo AjudaLive.

Lançado pela Capemisa Capitalização, o AjudaLive é uma solução multiplataforma atrelada à legislação dos títulos de capitalização, que vai remunerar os artistas e instituições de apoio social, além de premiar o público que comprar um título através de QR Code para ajudar a entidade.

O lançamento da marca acontece durante a live de aniversário do Neguinho da Beija-Flor, no canal do cantor Youtube, a partir de 18h desta segunda-feira (29).

A Casa Ronald Mc Donald atende basicamente o público infantil e adolescente que mora em comunidades sem saneamento básico, em condições de alto risco e muitas vezes em locais distantes dos centros de tratamento. Sua missão é dar atenção integral às crianças e adolescentes portadores câncer e às suas famílias.

A ideia da Capemisa surgiu em razão do sucesso das grandes lives, com grandes nomes do entretenimento e apoio de grandes marcas. Além disso, trata-se de uma nova possibilidade de negócio para continuar em ação além da pandemia do coronavírus.

A plataforma foi produzida em parceria com a empresa de tecnologia I9 & Re9. Sua marca, o branding e a  campanha de comunicação é da agência 11:21, do criativo Gustavo Bastos, que usou o conceito de entretenimento no visual da marca e a valorização da solidariedade para balizar a criação.

A apresentação do AjudaLive será do cenógrafo e carnavalesco Milton Cunha, quem também vai sortear os números do título de capitalização a serem premiados.