Empresas

FIAT LANÇA MARCA DE LIFE STYLE

Publicado em

Para ir além de seus veículos, a Fiat apresenta uma linha de roupas e acessórios para traduzir o estilo e atitude dos fãs da marca. Objetivo é mostrar que a roupa pode traduzir mobilidade e comportamento, transitando  por universos, como cultura, artes, esporte e tecnologia.

A apresentação da nova fiatwear foi desenvolvida em parceria com a agência Leo Burnett Tailor Made na última nesta sexta-feira (26) durante o lançamento da Nova picape Fiat Strada, líder de vendas no seu segmento há mais de 10 anos.

A plataforma fiatwear tem um jeito diferenciado de falar de moda, comportamento, arte, design e cultura. Com personalidade jovem e irreverente, traduz a essência de inovação e tecnologia que estão no DNA da montadora, reforçando os valores da marca e mostrando reflexos da italianidade.

Resultado de um grande projeto, o evento além de apresentar o carro de um modo atraente, dinâmico e interativo, também anunciou o Ide produtos Pop Collection Fiat Strada, disponível no site Fiat Wear, que em breve terá também produtos de linha infantil, home wear e Pet.

“Faz todo sentido que uma marca pop, espontânea e democrática como a Fiat tenha uma iniciativa que reforce o senso de comunidade e a aproxime ainda mais dos clientes. E não tinha melhor momento para comunicar a fiatwear do que neste lançamento tão importante e simbólico como o da Nova Fiat Strada, a picape líder do mercado com uma longa história de sucesso”, explica Frederico Battaglia diretor de Brand Marketing Communication para a FCA Latam.

Camisas polo, camisetas, bonés, chapéu e canecas são alguns dos itens que remetem ao universo simbólico da Fiat. As peças foram criadas, produzidas e são comercializadas em todos os canais pela 4Takes, empresa especializada em Brand Collection, que tem como propósito conectar, emocionar e inspirar pessoas apaixonadas por automóveis.