Marcas

FAMOSAS COZINHAM COM MAGGI

Publicado em

O programa “Imagina Com Maggi” na Internet inicia a nova série “Receitas em Casa” com celebridades sendo recebidas pela apresentadora e youtuber Tatá Pereira para mostrar suas habilidades culinárias.

O primeiro vídeo, lançado na última quarta-feira (24) é estrelado pela atriz Dira Paes preparando sua torta de frango. Os próximos programas terão a participação da cantora Fafá de Belém e da dançarina Carla Perez.

A ideia da Nestlé, dona da marca Maggi, é mostrar que a criatividade é o que rege as boas receitas mesmo que cada chef tenha suas próprias técnicas, como o controle da temperatura, o uso do sal como construção de sabor ou o jeito que segura a faca.

A Maggi, por sua vez, incentiva a originalidade num momento em que o isolamento social exige que as pessoas tenham que se reinventar para lidar com a rotina do dia-a-dia.

Cada episódio, com duração de cerca de 10 minutos, mostra as famosas ensinando receitas fáceis, práticas e saborosas feitas com os produtos e temperos Maggi, que permitem que todos possam dar ainda mais sabor para a comida do dia-a-dia.

Além do passo a passo das delícias preparadas, a apresentadora também comanda uma conversa divertida e reveladora com as convidadas – os segredos culinários se desenrolam e tem até uma pitada da vida das celebridades.

“Queremos mostrar a variedade e versatilidade das receitas que podem ser feitas com os produtos Maggi. Convidamos famosas que adoram cozinhar para a família, assim como o nosso consumidor em casa, para ajudar a ampliar a percepção das pessoas sobre a diversidade de pratos deliciosos que podem ser preparados com nossos produtos”, diz Samara Ferrara, gerente de Marketing de Maggi.