Campanhas

SALVEM OS PEQUENOS NEGÓCIOS

Publicado em

O decreto da prefeitura de São Paulo que reabre o comércio na capital paulista motivou nova campanha da Associação Comercial de São Paulo em defesa dos pequenos e médios empreendedores.

Criado pela agência Brancozulu o filme com a #TamuJuntoSP, convoca a população a apoiar os negócios dos bairros, evitando sua falência em razão da pandemia.

Entender a importância de consumir produtos e serviços de pequenos e médios comerciantes, que estão reabrindo suas portas de maneira responsável, é um passo otimista em direção à retomada e preservação da economia de São Paulo

 “Há 125 anos, a ACSP atua na defesa e em benefício dos pequenos e médios empreendedores. E é justamente no momento de maior dificuldade, como o atual, que a nossa representatividade mais se amplia, principalmente, ao incentivar à população para que valorize, apoie e fortaleça os pequenos empreendedores do seu bairro”, diz Alfredo Cotait Neto, presidente da ACSP.

“A Brancozulu se especializou, neste período de isolamento, a criar estratégias e soluções para otimizar a verba e os projetos de cada cliente. E com a ACSP não seria diferente. Acreditamos que reabertura foi uma recompensa aos esforços de todos os comerciantes que estão enfrentando a pandemia de forma consciente. Por isso, foi um grande prazer produzir esse novomaterial, incentivando pessoas a voltarem a consumir do comércio local com segurança”, explica Glauco Ciasca, sócio e diretor de criação da Brancozulu. .

Criação de Glauco Ciasca, Fabio Borges e Rafael D’Angelo, com produção de vídeo da Moca Estúdios e áudio da Mandril.