Datas

DIA DO MÍDIA EM CASA E ONLINE

Publicado em

A Globo não vai deixar de comemorar o Dia do Mídia, celebrado em 21 de junho, mesmo durante o isolamento social. As homenagens da emissora a esse profissional da publicidade responsável por definir as melhores estratégias de parceria entre agências, anunciantes e veículos, estão na plataforma 360º Dia do Mídia #emcasa.

A ação começou nesta sexta-feira (19) e será realizada até a próxima segunda-feira (22), com conteúdos interativos e inovadores.

A programação inédita se iniciou nesta manhã de sexta-feira (19), com o momento “Relaxa, Mídia”, composto por uma seleção de conteúdos dos canais da TV por assinatura e plataformas digitais da Globo.

Entre as atrações estão aulas de funcional com Flávio Canto , receitas para o almoço com Rita Lobo), seleção de esquetes humorísticas do Multishow, vídeos especiais do Viva, além de meditação e yoga, com curadoria do canal OFF, e conteúdos do Gloob para entreter as crianças.

Completam a agenda um podcast especial do G1 sobre Jingles Famosos e edições dos programas ‘Bola Quadrada’ e ‘Caioba Game Show’, ambos do GloboEsporte.com.

Fátima: encontro com os mídias

Durante a tarde, os convidados poderão desfrutar do “Encontro com o Mídia”, incluindo uma série de entrevistas conduzidas pela apresentadora Fátima Bernardes com Chico Rosa, da Artplan, Fabiana Baraldi, da Sunset, e Glaucia Montanha, da Y&R.

A noite se encerra com um pocket show com a cantora Lexa em parceria com o Multishow e a Som Livre. Os profissionais ainda terão à disposição na plataforma o filme “Minha Mãe é Uma Peça 3”, que estará em pré-estreia no Telecine, e a temporada completa de “Todas as Mulheres do Mundo”, comédia romântica original Globoplay.

“Estamos trazendo uma experiência completa para os mídias de todo o Brasil. Uma forma de, nesse momento tão sensível, celebrar com leveza a originalidade e importância desses profissionais”, destaca Manzar Feres, diretora Comercial da Globo.

Todos os conteúdos estarão disponíveis na plataforma durante o final de semana, para serem vistos e revistos como e quando os profissionais quiserem.