Datas

NÃO É PRA QUALQUER UM

Publicado em

Com toda sua irreverência e humor, o ator Tiago Barnabé encarnou mais uma vez Narcisa, sua personagem do programa da Eliana, do SBT, para estrelar campanha da emissora em homenagem ao Dia do Mídia, celebrado em 21 de junho.

O objetivo é enaltecer esses profissionais que cumprem um papel de extrema importância no mercado publicitário. Criada pela agência Giusti, a campanha pretende comprovar que ser mídia não é para qualquer um.

 “A área de mídia evoluiu e se tornou muito mais complexa nos últimos anos, exigindo dos profissionais uma visão estratégica e de forma mais ampla de todo o negócio do cliente. De forma divertida, fizemos essa homenagem para valorizar todo este trabalho e celebrar o dia com nossos parceiros”, diz Fred Müller, diretor de Negócios e Marketing do SBT.

No filme, Narcisa tem diversos devaneios sobre o que é ser mídia, acreditando que nasceu para liderar a área em uma grande agência. Ela então passa por uma entrevista de emprego, quando encara a realidade sobre a profissão, repleta de desafios, habilidades e conhecimento específicos. Para completar, Narcisa reconhece a importância dos profissionais da área, mudando seu famoso jargão para “Ai que orgulho de mídia”.  

A campanha será veiculada nas plataformas digitais do SBT voltadas ao mercado, e-mail marketing e veículos do trade publicitário.