Agências

ONZEVINTEUM REFORÇA O “11”

Publicado em

Desde que o fundador, CEO e CCO Gustavo Bastos decidiu fixar residência em São Paulo, a agência 11:21 vem conquistando vários clientes no mercado paulista.

A nova conta da agência, Bemfixa, já tem campanha no ar. A 11:21 vai cuidar da comunicação B2B e B2C da marca número 1em Home Improvement, fabricando produtos para fixação e bricolagem.

O “Faça Você Mesmo” é um dos segmentos mais valorizados nesta pandemia, ganhando força extra no país por conta da obrigação de ficar em casa. Isso gerou um interesse maior das pessoas em cuidar dos seus lares, melhorar ambientes, acertar pequenos detalhes ou realizar grandes mudanças.

Com objetivo de aproveitar esse momento de potencial crescimento, a Bemfixa, com mais de 50 anos de tradição, decidiu investir na comunicação com o trade e com o público final.

Fabio Neves, Diretor Geral da empresa, diz que “a Bemfixa precisa de uma comunicação criativa, que saia da paisagem do setor, seja no B2B ou no B2C, e o estilo da 11:21 se mostrou em linha com nossas necessidades”.

“Na hora de fazer comunicação,  a Bemfixa não ficou no faça você mesmo e chamou a 11:21 e sua Simplicidade Criativa, comemora Bastos.

A Bemfixa iniciou suas atividades em 1967 e foi pioneira na fabricação de produtos para fixação como pregos, parafusos e buchas.

Em 1978 inaugurou a sua primeira fábrica na cidade de Juquitiba, no estado de São Paulo. A expansão dos negócios fez a empresa ampliar as suas instalações e investir em mais uma planta, inaugurando em 1986 a sua segunda fábrica.

Sempre focada em inovação, em 2002 a Bemfixa ampliou sua linha, trazendo ao mercado uma gama completa de produtos para bricolagem, segmento conhecido como “faça você mesmo”.

Em 2010 foi inaugurado um novo escritório em São Paulo, que conta com um amplo showroom e está localizado em local estratégico, próximo aos principais endereços empresarias da cidade.