Campanhas

A VINGANÇA DE VANISH

Publicado em

Depois de denunciar que o cloro prejudica as roupas, Vanish lança nova campanha desta vez para se vingar do vilão com o clipe “Funk do Rosão”, uma paródia do hit do último verão “Tudo Ok”, de Thiaguinho MT, Mila e JS O Mão de Ouro, que no canal Kondzila já registrou 162,5 milhões de visualizações.

“Lava com gelzão que o cloro não tem vez” é parte da letra da música adaptada em campanha digital criada pela BETC para a Reckitt Bencksiser.

Dentro do tom divertido, o vídeo visa engajar o público com uma identidade visual contemporânea e digital native. A peça ressalta os ganhos do consumidor quando ele usa Vanish Gel na lavanderia, no lugar de um alvejante comum.

“Vanish é uma marca pioneira e tem como core a inovação. Por isso apostamos em uma rota inédita em comunicação. Mantivemos a identidade já conhecida da marca e a revisitamos para a linguagem do ambiente digital. É a primeira vez que adotamos essa abordagem em uma campanha, além de diversificarmos nossos meios para garantir o máximo de engajamento, como a parceria com o Spotify”, diz Laura Balzan, analista de Marketing de Vanish.  

“Vanish quer impactar novos perfis de público. Para isso criamos uma campanha em que Vanish Gel, produto de entrada da marca, é protagonista da paródia “Vanish é muito mais que ok. O vídeo é uma forma nova de mostrar os benefícios do produto versus o cloro, por meio de uma linguagem divertida”, explica Laura Azevedo, diretora de Criação .

A campanha, criada pela BETC/Havas, poderá ser vista no Youtube, Facebook, Instagram e em espaços negociados via mídia programática. Contempla ainda projeto de mídia no Spotify, maior plataforma de streaming de música, que cumpre um papel de booster nessa campanha.

Criação de Marina Roxo, Vinicius Eneas, Carolina Marques, Fabio Santana, Camila Alves e Matheus Bernardo, com direção criativa de Laura Azevedo, direção executiva de Andrea Siqueira e direção geral de Erh Ray. Produção da Trator Filmes com edição de Tiago Hasegawa e áudio Squad. Aprovação de Fernando Gama, Nathalia Teixeira e Laura Balzan.