Campanhas

PRA ELES NÃO É QUARENTENA

Publicado em

Quem poderia estar mais feliz durante a quarentena? Os pets, claro, que não sabem o que é pandemia  mas que nunca passaram tantos dias inteiros com seus donos.

Partindo dessa percepção dos bichos, a CP+B Brasil criou nova campanha para Bravcto, marca de produto contra pulgas e carrapatos da MSD Saúde  Animal, líder do mercado brasileiro.

 O filme, “Dias Que Aproximam”, exibido nas redes sociais da marca, mostra a perspectiva de cães e gatos de estimação neste momento sem precedentes que o mundo todo está vivendo. 

A ideia é mostrar que para eles o distanciamento social tem suas vantagens, já que nesses quase 90 dias de quarentena o que eles mais têm feito é ficar pertinho de seus donos, aproveitando cada segundo ao lado deles.

“Estamos vivendo uma vida muito incomum, exercendo todas as nossas atividades dentro de casa e, em cada uma delas, nossos pets estão sempre por perto, seja em uma reunião de trabalho ou durante um treino pela manhã, diz Marcelo Rizerio, diretor de Criação da agência.

Para Daniela Baccarin, gerente de produto da MSD Saúde Animal, ao associar o Bravecto com esses bons momentos vividos entre tutores e animais, a marca passa um recado especial.

“Os animais de estimação têm papel fundamental nessa nova rotina, a quarentena tem sido bem mais fácil na companhia desses membros especiais da família. Por isso, queremos de alguma forma retribuir todo esse carinho e felicidade, mostrando a importância do cuidado com a saúde do pet”, explica.

Influenciadores como Alexandre Rossi, Bono – O Cão Surfista, Thiago Nigro e Niina Secrets participaram do filme enviando imagens com seus pets

Criação de André Kassu, Marcelo Rizéio, Marcos Medeiros e Victor Favero (ilustração).  Direção de cena de Gregorio Szalontai. Aprovação de Gustavo Moraes, Daniela Baccarin e Julia Aleixo.