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CHILLI BEANS É OLHO NO OLHO

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A marca que mistura feijão com pimenta, prato típico texmex (meio texano, meio mexicano), ganha novo conceito.

Criado pela agência Purple Wow, Chilli Beans adota o slogan “Olho no Olho”, ilustrado por logotipo desenvolvido pela Energy BBDO.

Maior empresa de venda de óculos de sol, acessórios e relógios da America Latina, Chilli Beans construiu vitoriosa trajetória a partir de 1997, quando foi lançada por Caíto Maia em um estande da feira Mercado Mundo Mix, em São Paulo.

Hoje, além de 700 franquias pelo Brasil, opera lojas nos Estados Unidos, México, Portugal,  Emirados Árabes, Chile, Colômbia, Peru e Tailândia.

O conceito do novo slogan é focado na transparência, em um olhar mais verdadeiro para o mundo e as relações humanas. Para materializar a mudança, o fotógrafo Hick Duarte foi convidado para clicar a campanha lançada na última segunda-feira (1º de junho).

 Hick é conhecido por retratar com naturalidade a vida real e teve a missão de registrar a “sensação e a naturalidade das pessoas”, e não somente produtos da marca. Imagens foram utilizadas em peças com animações em loop e iconografias marcantes. 

“O novo conceito foi totalmente criado em torno da verdade que existe na essência da marca, em que a transparência é valorizada no relacionamento com cada ponto de contato dela, seja consumidores, colaboradores, franqueados e fornecedores”, explica Cassio Filho, CCO da Purple Cow.

Além de moda, música e arte, a Chilli Beans passa a incluir cultura pop como um dos pilares da marca, trabalhados dentro do propósito de contar histórias marcantes a cada coleção e reafirmando o seu posicionamento em mostrar diversidade e personalidade.

Para Caito Maia, fundador e CEO da Chilli Beans, a mudança de logo, cores e slogan, reafirma uma empresa ainda mais preparada para os desafios de comunicação da atualidade. 

“Após 23 anos, vimos a necessidade de mostrar a evolução que a marca tem vivenciado. O slogan Olho no olho tem tudo a ver com esse DNA e agora transborda para o relacionamento transparente que queremos fortalecer com o nosso consumidor”, diz o empresário.

Criação da campanha é de Carolina Ruffeil, Gilmar França e Isabella Lemos, com direção criativa de Zé Caporrino e direção geral de Cassio Filho. Fotografia de Hick Duarte e motion Sailor Studio.

Aprovação de Caito Maia, Cauê Zacaroni, Caroline Ventura e Everton Lelis.