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DE VOLTA E OTIMISTA

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Fora da mídia comecial desde o mês de março, quando anunciou que seus esforços se voltariam às ações ligadas à pandemia, com foco no apoio às populações mais vulneráveis, Coca-Cola voltou à TV com mensagem de otimismo.

O fim da pausa publicitária lembrou o momento de incertezas, em que as pessoas estão sendo testadas como nunca antes. A campanha visa inspirar a todos a terem esperança, apresentando “razões para acreditar” em meio à crise do coronavírus.

Ao som de Superheroes, da banda irlandesa The Script, o novo filme, adaptado para o Brasil pela Wunderman Thompson, retrata a capacidade das pessoas de se reinventarem para superar os obstáculos.

As cenas mostram que a cada dificuldade é possível enxergar motivos para continuar acreditando. Para a queda da economia, surge a alta da generosidade. Para as escolas fechadas, mais lições de vida. Com uma mensagem de positividade e resiliência, a marca convida mais uma vez: “Vamos passar por essa juntos”.

 “Coca-Cola sempre trouxe mensagens de otimismo e união em suas campanhas. Por isso voltamos para dizer que, embora sejam tempos difíceis, com o esforço de todos, vamos superar mais essa juntos”, afirma Poliana Sousa, vice-presidente de Marketing da Coca-Cola Brasil.

A Coca-Cola Brasil e seu sistema de fabricantes vêm atuando em diversas frentes da sociedade, com seus parceiros mais constantes, para contribuir no combate ao coronavírus.

A criação da Merdeka LHS da Malásia foi adaptado no Brasil pela Wunderman Thompson, com criação de José Castilho e Micael Andrade, com direção criativa de Gabriel Sotero e Murilo Melo e direção geral de Keka Morelle.

Direção de produção de Michel Gubeisse, que também dirigiu a peça com Marcus Prado. Produção executiva de Tati Medeiros. Áudio de Olivier Dherte. Aprovação de Poliana Sousa, Marina Rocha, Raquel Ribeiro e Erika Wolthers.