Agências

ALMAP AMPLIA PORTFOLIO DO BOTICÁRIO

Publicado em

Agência do grupo O Boticário desde 2004 e criadora de campanhas institucionais memoráveis para a marca, a Almap BBDO aumenta a lista de produtos atendidos da empresa.

Responsável pela comunicação on e offline de Lily, Floratta, Malbec, Quasar, Ego, Glamour, The Blend, Nativa Spa, Cuide-se, Intense e Make B, a agência passa a atender também Vult e Eume, da Multi B, empresa do grupo.

Vult é uma marca brasileira, presente no mercado desde 2004, líder de maquiagem no segmento e dona do pó compacto mais vendido do varejo. Em 2018, foi adquirida pelo Grupo Boticário e tem a missão de oferecer produtos de alta qualidade, acessíveis e inovadores.

Eume é uma marca de cuidados para o cabelo, recém-lançada no mercado, que fala de cabelo como forma de identidade, trabalhando pilares como individualidade, simplicidade e sustentabilidade.

Luiz Sanches, Chairman e CCO da Almap, comemora o fato de a agência e o Grupo Boticário terem construído uma relação de muito sucesso.

“Nesses anos todos, lançamos campanhas que entraram para a história da propaganda, o que mostra a confiança, o respeito e a sintonia entre agência e cliente. Por isso, é com orgulho que anunciamos essas conquistas, mais um novo passo juntos”, diz.