Televisão

REDE TV! COMEMORA MARCA

Publicado em

A RedeTV! é a primeira emissora aberta brasileira a ter 10 milhões de inscritos em seu canal no YouTube. O canal está também entre os 15 mais vistos no país na plataforma de vídeos, na 14ª posição, conforme ranking do Social Blade, site que presta serviço de rastreamento de estatísticas e análises de mídias sociais. A lista é liderada por KondZilla, com 30,1 bilhões.

O canal da RedeTV! no YouTube soma 6,1 bilhões de visualizações, mais do que o dobro da segunda colocada do segmento de televisão. De acordo com o ranking, a página da emissora contempla mais views do que a do sertanejo Gusttavo Lima, por exemplo, que recentemente produziu lives no período de isolamento social.

Muito além de uma televisão aberta, a RedeTV! tem ampliado o desenvolvimento de produções multiplataforma, reforçando sua operação enquanto produtora de conteúdo distribuído em diferentes verticais.

Toda sua estratégia e inteligência digital está concentrada na Peanuts Content, empresa voltada para a produção, gerenciamento e comercialização de conteúdo exclusivo para plataformas de social videos, responsável por tornar a emissora um dos maiores players digitais do país.

Ao todo a Peanuts administra cerca de 25 milhões de inscritos e seguidores no YouTube e Facebook com uma audiência total de 12 bilhões de views em seus vídeos.