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POR QUE SÓ UM DIA POR ANO?

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De carona na comemoração do Dia Mundial do Hambúrguer, celebrado neste 28 de maio, a Seara lança o movimento #TBT (Top Burger Time), para tornar toda quinta-feira dia de hambúrguer.

O tradicional sanduíche de carne chegou aos Estados Unidos através de imigrantes alemães da região de Hamburgo, e em 1836 passou a constar do cardápio do famoso restaurante Del Monico’s, de Nova York.

O lanche surgiu no Brasil em 1952, no Rio de Janeiro, pela lanchonete Bob’s, aberta pelo tenista norte-americano naturalizado brasileiro, Robert Falkenburg, campeão do Torneio de Wimbledon de 1948.

Através da divisão Seara Gourmet, que produz linha de produtos Premium, a empresa,lança o #DesafioSeara #DesafioHamburguer, que contará com a participação de diversos influenciadores apaixonados por hambúrguer no Instagram e TikTok.

Criada pela agência WMcCann em parceria com a produtora Mynd, a campanha conta com posts para feed e stories do Instagram, com nomes famosos como o do apresentador André Marques, o ator Arthur Aguiar e a blogueira Camila Loures. No TikTok, a ação é com influenciadores nativos da rede, dentre eles Lethicia Gomes, Ibugou e Alice Cereja.

Em outra ação, assinada pelas agências Sunset DDB e Tracy Locke, a Seara Gourmet apresenta o Movimento #TBT “Top Burguer Time”. A proposta, além de comemorar a data, é transformar todas as quintas-feiras no melhor dia da semana para saborear o famoso sanduíche.

Para o Dia do Hambúrguer, o Movimento #TBT criou uma promoção que convida o consumidor a acessar o site Dia do Hambúrguer para fazer a leitura de um código de barras. Válida apenas para a cidade de São Paulo, a promoção vai gerar milhares de códigos, um a cada segundo, que dão direito a descontos ou vale-compras no Bob’s, Applebee’s, Paris 6 e Carrefour, parceiros da Seara para a venda dos hambúrgueres.

A campanha conta com filme e peças de mídia social, com a participação de influenciadores, e spot para rádio.