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ME CHAMA NO “ZAP”

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Live realizada na última segunda-feira (25) pela Casas Bahia com quatro vendedores de várias localidades brasileiras, atingiu mais de 180 mil pessoas no Facebook.

A ação, criada em conjunto pelo time de marketing da Casas Bahia e a agência Y&R, reforçam a ação “Me Chama no Zap”, novo modelo de vendas da rede lançado no início da quarentena, que tem conquistado cada vez mais os clientes.

Protagonizada só por vendedores “Me Chama na Live” anunciou uma série de ofertas ao vivo para quem estava acompanhando.

Durante aproximadamente 50 minutos, interações do público nos divertidos quadros propostos pelos vendedores definiam quais produtos ganhariam os maiores descontos e até um funk deu o tom no live streaming, com cupons escondidos na letra da música.

Me Chama no Zap é um jeito novo de comprar. É o e-commerce humanizado. Com a live conseguimos mostrar a facilidade e eficácia desta nossa nova ferramenta de vendas, além de nos inserirmos na tendência do live shopping. Trouxemos a interação com vendedores que sabem do que falam, somada a benefícios e ofertas que cada cliente pôde aproveitar durante o evento”, explica Ilca Serra, diretora de Marketing da Casas Bahia.

Criada logo que as lojas precisaram ser fechadas, a estratégia de aproveitar os vendedores que estavam em casa para realizar as vendas online tem sido muito elogiada pelos clientes, principalmente por aqueles que nunca tinham comprado na Internet. Atualmente o “Me Chama no Zap” já representa 20% das vendas diárias do e-commerce da rede.